sábado, 7 de julho de 2012

30 Anos

E tao estranho pensar que em um mes faco 30 anos... Ainda tenho aquela sensacao de que quem tem 30 anos e MUITO mais velho do que eu, sabe? Acho que perdi o parametro. E agora quem e muito mais velho? E tao engracado o tempo.. Quando se tem 15 anos parece que os 30 estao distante, mas agora com 30 nao acho que os 45 estao tao longe assim e muito menos que uma pessoa de 45 anos seja muito mais velha do que eu...kkk Mais engracado que o tempo sao as previsoes adolecentes de nossa vida. A minha previsao era um tanto sinistra, penso hoje, solteirona convicta, morando em um flat e vivendo so para o trabalho. Ainda bem que eu errei completamente e a vida foi mais generosa comigo kkkk. Hoje sou casada, mae de duas criancas lindas e trabalho meio periodo de forma que posso acompanhar o crescimento dos meus filhos. Estou mais satisfeita com a realidade...kkkkk Por tanto, quero comemorar!! Nao sei se sera possivel fazer uma festa como desejo,mas o meu presente para esses 30 anos de vida e "montar meu album de scrapbook"...nao sei como ficara, sao muitas tecnicas e principalmente muitas fotos indispensaveis... Conforme for concluindo as paginas eu posto. Bora comecar a escolher as fotos!!! Bjs