domingo, 29 de julho de 2012

À minha irmã, com carinho...

Irmã é um bicho engraçado, bom de brigar e conversar é a única pessoa que pode falar mal dos seus pais como você e a única que, além dos seus pais, te aceita como é.
Eu e minha irmã temos diferença de 4 anos, sou a mais velha, e quando criança brincamos e brigamos bastante. Quando adolescentes fomos cúmplices e ficamos meses sem nos falar... Mas foi a maternidade que nos uniu de um jeito assim... simples... sabe como é?
Nossos filhos tem uma diferença de 6 meses e se adoram.
Bom, o motivo desse post não é a minha história com a minha irmã e sim um pedido dela para eu fazer um quadro e ela presentear seu namomarido no dia dos pais.
A história deles é muito bonitinha, se conhecem faz tempo pois nossos pais são amigos de infância, mas o cupido só apareceu agora, depois que minha sobrinha nasceu. Eu digo que é uma história bonita, porque é daquelas que podemos ver o amor nascer e a relação amadurecer. Foi por isso que fiz com muito carinho esse scrap para eles.




Essas coisas que a vida faz e nós não conseguimos explicar!!!

Estou sempre torcendo por vocês! Que os planos se concretizem!!
Amo!!!

Bjs