domingo, 29 de julho de 2012

Álbum de 30 anos nascendo...

Olá, faz tempo que não passo por aqui. A correria esta grande, Nanni de férias querendo brincar o tempo todo (delicinha) e a Manu entre o refluxo e sua fome.
Aproveitando que o Nanni foi gastar suas energias no sítio da Tia Ana, correndo atrás de galinha e brincando com o bodinho, retomei o projeto do meu álbum de 30 anos. Apesar da loucura organizada que é minha casa eu coloquei um prazo para concluir meu álbum: meu aniversário, dia 15/08, ou seja, está chegando e eu só fiz 2 paginas de... 10!!!!
Preciso lembrar que eu sou novata no scrapbook então demoro horassssssssssssss (entenda-se um dia) fazendo um projeto. Que tenho duas mãos esquerdas, que paro acada 3 hora para amamentar e ainda aparecem pedidos interessantes no meio do caminho (minha irmã me pediu para fazer um quadro para ela dar de dia dos pais ao namorido e um caderno de receitas para uma amiga que vai casar - isso vale outro post, cada um).
Resumo da ópera descobri que a inspiração aparece na medida que vamos cortando os papéis e a p'gina vai criando forma e que a parte mais difícil é fazer o tal "composi"meu Deus!!! Estou sofrendo com isso, pensar nas combinações e distribuições das fotos em uma página já é difícil, agora em duas páginas com temas diferentes é muuuuiiiitoo difícil!!!
Chega de papo vou mostrar as 2 páginas que fiz:

1) Será a primeira página do álbum: sou eu!


2) É a terceira página do álbum: minha infância:



Bom, essas são para começar. Fiz essa duas páginas no curso avulso da Scrapmemory (www.scrapmemory.com.br) com a professora Silvana. Adorei as dicas de como coordenar as cores e o estilo da página.

Assim que eu conseguir fazer mais eu mostro.

Meta para amanhã fazer, no mínimo, mais 2 páginas.

bjs,