segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Álbum de 30 anos: Completo!!!

Consegui finalizar o álbum de "30 anos" para meu aniversário!
Foi super corrido porque no final resolvi fazer uma festinha e minha decoração irão ser as páginas do meu álbum, então tive que acabar!!
Coitados dos meus filhos e do meu marido, fui tragada pelos scraps e pela preparação da festinha...kkkk mas ainda bem que todos aqui foram super compreensivos. Claro que depois recompensei a todos com juros e correções. :))
Como já tinha dito, cada página representaria uma etapa da minha vida, porém elas foram se preenchendo com as pessoas da minha vida.
Pra começar meus irmãos. Somos em 3, temos diferença de 5 anos e de 12 anos de idade, muita coisa né?! Mas como dizem "são nossa ligação com o passado". E é assim que é...  :))

A próxima é para meus primos. A família da minha mãe é muito grande, consequentemente, tenho muitos primos com idades muito próximas. Para montar essa página procurei fotos do dia-a-dia, como comer macarrão todos os domingos na casa do vô, onde todos se encontravam. Infelizmente não temos o hábito de fotografar coisas corriqueiras ou na época não se tiravam tantas fotos como hoje :) Procurei um foto então que tivesse os meus primos mais próximos, éramos um quarteto eu, Ro, Jef e Glauco, mas também não encontrei. Por fim selecionei as fotos que remetiam a algum momento para nós. Primo é aquela coisa, não é irmão, mas está sempre junto, briga e faz as pazes (se bem que não me lembro de brigar por mais de meia hora, ou um revide de mordida né Ro?!), quando é criança e se vê sempre, é uma delicia brincar, quando é adolescente viram confidentes e parceiros (o Espaço Brasileiro que ô diga. Será que era esse o nome?), adultos somos companheiros fantasmas: a correria do dia dia nos afasta lentamente, outras pessoas entram em nossas vidas e viramos pais, mães, tios... porém uma coisa é certa, sabemos que eles existem e se precisarmos de um ombro amigo eles estarão ali, se quisermos companhia para rir eles estarão ali... Enfim se a saudade bater é só chamar!!!!

Fiz uma página para minhas amigas do peito, aquelas que estão presentes, as que fizeram parte da minha vida, as que apareceram em um momento delicado me ajudando muuuuuuuuuuuiiiiiito a passar por ele e as que vieram pra ficar.


A outra página dediquei a família do meu marido que me acolheu de braços abertos e me tratam com muito carinho e respeito. Posso dizer que fui adotada por essa família! Eu e minha sogra nos damos muito bem, acho que nosso jeito de ser mãe e filha se encaixaram direitinho. Quando for minha vez de ser sogra quero seguir esse exemplo, infelizmente não vou poder andar tanto na cozinha por pura falta de habilidade.


Faltam duas páginas que vou colocar em outro post dedicado ao meu amor!!!
Quando terminei o álbum e a festa chegou ao fim confesso que me senti vazia, como quando o livro ou a novela que adoramos acabam. Percebi então, que tem muita gente nova na minha vida e que não tenho fotos com elas, preciso mudar isso já!!! kkk

Foi um balanço positivo dos meus 30 anos!!!
Bjs