quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Festa de Lembranças

Como todos sabem, aos meus 30 anos, responsáveis por muita coisa, inclusive esse blog, fiz uma festa em que a decoração foram as páginas do meu álbum em scrapbook. Para as cores da decoração escolhi vinho e verde musgo. O cardápio foi sanduíche de metro, salgados e creme de cenoura, mousse de uva e morango, torta de limão, bombom de morango no copo e brigadeiro no palito.
Coloquei uma página em cada parede do salão, próximo das mesas, para os doces no potinho usei copinhos de papinha de criança, que eu decorei com fita de cetim, laço e botão. O efeito ficou legal.

O detalhe dos potinhos:

A mesa principal ficou legal, mas achei um pouco vazia. Não era pra menos, com a correria esqueci de medir a bendita mesa, que é gigante!!! Dessa vez não foi na minha mesa triangular kkkkk


Coloquei os salgados aproveitando a bancada de mármore do bar, gostei bastante do efeito...


Infelizmente a bateria da máquina acabou antes que eu terminasse de fotografar o restante do salão, coisas de blogueira atrapalhada e de primeira viagem..kkkkkkk

Bjs