quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Festa dos Carros

Percebi que gostava de organizar festas no Chá-de-Bebê da minha filha mais nova, a Manuela, cuidei de todos os detalhes prepararando as brincadeiras e lembrancinhas, só não me preocupei com a comida. Apesar disso, ainda não tinha me atentado muito a isso e fiz tudo por instinto.
Depois juntou o aniversário de dois anos do meu filho mais velho, Giovanni, e o nascimento da Manu o que descartou a festança e me deu a oportunidade de arriscar a fazer a decoração e os docinhos. Foi a primeira vez que fiz doce no copinho, até que ficou bom!!!
Da mesma forma eu fiz por intuição sem muita noção do que estava fazendo, o tema foi "Carros", meu filho A-D-O-R-A esse filme!!
Tirei algumas fotos, mas sem nenhuma pretensão...




Fiz tudo com aqueles kits de festas para colocar na parede. Usei um pacote do kit com EVA para pôr na parede, porque são maiores e mais bem acabados e os de isopor para colocar na mesa. Esses de isopor são para colocar na parede também então usei metade de copinhos plásticos para servir de apoio. Paras tags dos doces de copinho eu usei um imã de uma lembrancinha. As pistas que estão na mesa vieram com o kit em EVA. O acabamento com o pseudo arco de bexiga foi feito por grupos de 4 bexigas e ficou lindinho, não?!

Tenho que dividir os créditos com minha sogra que fez seus pães de queijos deliciosos e o patê de cenoura, com minha cunhada que ajudou a encher as bexigas e a colocá-las na parede e ao meu marido que me ajudou a achar um jeito de arrumar a toalha na mesa!!!
Essa mesa é uma C-O-I-S-A!! É bonita, de vidro e pés de alumínio, cadeiras grandes e confortáveis maaas é triangular, isso mesmo: triangular!! Pode?! Para decorá-la é um sufoco... Apanho toda vez kkkk!!!

Hoje faria algumas coisinha diferentes, mas foi muito gostoso e o melhor é escutar o Nanni falando "vamoss faze oto anivesalio, vamuss?!"quando viu essas fotos. Não é o máximo?! Objetivo atingido!! :))

bjs