quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hotel Mazzaropi

Quando o Nanni tinha 1 e 3 meses e eu tinha acabado de descobrir que estava grávida fomos passar 3 dias no Hotel Mazzaropi em Taubaté. Foi uma delícia, ele nem queria saber de dormir, queria aproveitar tudo até o último minuto permitido pelo sono.

Pontos positivos: tem lugar para preparar mamadeira e/ou papinha, limpo e bem equipado; oferecem cama com grade ou berço, ficamos em um dos menores quartos e foi bem confortável; tem cardápio para crianças que já comem de tudo; piscina climatizada, brinquedoteca limpa e adequada para as crianças pequenininhas e várias atividades direcionadas para crianças maiores de 3 anos mas dá para crianças menores acompanharem junto com os pais.

Pontos negativos: a monitoria só tem aos finais de semana o que reduz as atividades como, por exemplo, dar comida para as galinhas e tirar o leite da vaca.

Foi uma delícia de passeio assistimos várias peças de teatro com a turma do sítio do pica pau amarelo, o Nanni adorou a piscina, andar a cavalo, tirar leite da vaca e dar comida para as galinhas. Para as crianças maiores de 3 anos acho que é bem mais divertido pois pode-se usufruir melhor de todas as atividades propostas.

Repetiremos a dose, sem dúvida!!!

Bjs