quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Arte Digital

Os detalhes realmente fazem a diferença e nesse quesito a arte digital da festa faz toda a diferença.
Existem muitas prontas, mas nenhuma do jeitinho que eu queria (como vocês já puderam notar eu imagino as coisas e pronto não aceito muitas mudanças kkkk) então acabei por fazer uma para usar na festa de bonecas.
Como não tenho nenhum programa de edição de imagem muito avançado, meso porque não sei usá-los, acabei fazendo as bonecas no paint. Ficou uma graça, mas é claro que antes eu sofri abeça kkkk. Perdi as contas das tentativas com fotos das bonecas reais e de outras da internet, até que por fim, decidi desenhar diretamente no Panti utilizando as formas disponiveis no próprio programa. E ficou assim:
Os rostinhos para as tags de colherinhas e das lembrancinhas...


 
As duas bonecas para mesa...


Depois de ter finalizado o desenho no paint montei a arte com o tamanho e com a letra que eu queria do jeito que queria no power point.
Outra coisa foi a impressão que sofimento eu e o meu "amadorismo" kkkk. Tive que copiar tudo e colar no word para usar o papel de forma inteligente, já que eu não consegui fazer isso no próprio power point.
Enfim fiz as artes nas seguintes medidas: Redondas 1,5 cm para as tags dos doces, 3,0 cm para as tags dos pirulitos de marshemalow; 5 cm para os de agradescimento. Tags de mesa 15X10 cm.
O resultado foi nada profissional, mas ficou delicado e de bom gosto e o principal bem caseiro!!!


Uma amostra do resultado:




Espero que isso inspirem vocês a fazerem o mesmo, se esbaldar nas possibilidades e criatividade e o mais importante deixar a festa com um toque BEM caseiro.

Bjs

PS: Não coloquei os slides do Power Point porque eu simplesmente não consegui. Se alguém souber me conta que eu monto até um PAP. kkkkk