quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FESTA DAS BONECAS

 
E então chegou o GRANDE dia!!!
Minha irmã fez a festa no dia do aniversário, que caiu em um domingo de feriado, para minha sorte, pois pude arrumar tudo com dias de antecedencia e tranquilidade. Claro que com muita bagunça e mão de obra escrava da avó, tias e qualquer outro ser humano que se aventurasse a passar por lá kkkk.

A parte salgada do almoço ficou por conta da avó da aniversariante e diga-se de passagem ficou uma delícia!!! Os doces ficou por minha conta e dos meu auxiliares escravos kkk, menos o bolo que ficou a cargo da Regiane, nossa personal boleira, e estava maravilhoso!!!!
Brincadeiras apartes, alguns detalhes valem nota: o que demanda tempo de fato? montar a mesa do bolo; topiárias de bala de goma e encher bexigas. Eu tinha uma falsa impressão quanto a flor de bala de goma que é super fácil e rápido de fazer.

Teve as mesas das lembrancinhas, dos convidados e a mesa do bolo. Perto da mesa de lembrancinhas ficou uma casinha feita de papelão para por os presentes e a casinha de bonecas de caixote de madeira, feita no atelie Toca das Leonas ficou na mesa do bolo e deu um charme!!!

Algumas fotos:
Mesa de Lembrancinhas...

 
Mesa dos convidados

 
 
 Mesa do Bolo...


 


Bom ficou simples e de bom gosto. Eu mudaria as toalhas da mesa dos convidados, não sei acho que poderia ser melhor e teria usado mais tulhe atras da mesa, se bem que a foto ficou mais clara do que ao vivo.

E vocês o que acharam?

Bjs