quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Festa de Borboletas

Minha pitchuquinha fará 1 aninho!!!!!!

Como passou rápido, né? Ontem ela só mamava, dormia e hoje já está com dois dentinhos, falando pelos cotovelos e querendo sair correndo atrás do Nanni.
Isso me lembra as sábias palavras do meu avô: Achar que o tempo passou depressa demais é sinal que você está envelhecendo... e ele tem razão!!

Essa pequena é uma delícia!!! Ela é fofinha, com umas pernas roliças que não são heranças minha e que muitas vezes me seguro para não morder.
Sem sombra de dúvida ela veio movimentar minha vida, é ativa e atenta a tudo, a cada som diferente arregala seu olhão, esse é herança minha, a procura de uma explicação. Quando acorda não tem essa de 5 minutinhos de pregiça, quer brincar e conversar. E sorri, como sorri essa banguelinha!! Tenho certeza que essa será sua grande arma contra as adiversidades da vida, porque é simplesmente impossível ficar imune a ele. Ama a natureza e não tem medo do escuro, ah, e quando quer alguma coisa berra mesmo!! É minha Fera Nenêm!!

E para comemorar o primeiro ano de vida da minha filhota escolhi o tema Borboletas!!!
Por ser um tema delicado e suave como eu desejo que seja sua existência. A parte emocionante da vida deixei por conta das cores, usando todas em seus tons mais alegres. Encontrei muita inspiração na internet: boborleta em meia de seda; borboleta de fuxico; borboleta de papel (scrap)...Para todos os gostos e sabores.
Decidi por mesclar tudo, fazer todos os tipos de boborletas e usar muitas flores naturais.


Vou colocando os PAPs das coisinhas que eu não encontrar na internet ou que encontrei um modo mais simples de fazer.

Vamos lá, mãos à obra!!!

Bjs