terça-feira, 2 de abril de 2013

Festa da Manu

E chegou o grande dia! Minha Manu fez 1 aninho!!!!
Essa festa me deu um trabalhão e me fez repensar em várias coisas...
As coisas saíram diferente do que eu tinha planejado, mas não me dei por vencida e fui rearranjando conforme os problemas apareciam.
Tudo começou com o bolo de palito que eu fiz em casa, ficou super saboroso, mas bonito não ficou mesmo kkkk. Acho que a minha massa ficou mole demais e quando eu passava no chocolate derretido as bolinhas saiam do palito ou desmontavam... stress total!!! Mesmo porque fiz um dia antes da festa...
Depois na organização da mesa a bandeja que eu iria colocar as gelatinas não deu certo, elas caiam. Como se não bastasse as flores que eu coloquei na mesa dos convidados  os vasinhos não cabiam nas latas que eu tinha decorado... até a padaria resolveu ir contra e não fez os mini-pães franceses que eu encomendei...
Ainda bem que no final o saldo foi positivo!!! kkkkk
Todos gostaram da festa e principalmente do cardápio que foi um pouquinho diferente do tradicional e vale até outro post.
E ficou assim:

visão geral da mesa

a mesa

a minha cortina de borboletas
 
mais detalhes

Ainda teve mais detalhes que a foto não ficou legal, como o tule com  borboletas de meia de seda e de fuxico, a mesa de salgados com borboletas grandes com o nome da aniversariante, na parede, e mais borboletas de papeis e fuxico pela toalha.

Porém no fim da festa fiquei pensando "Demorei um tempão pra fazer as coisas da festa, cada detalhe, depois mais um tempão arrumando tudo... e todo esse tempo eu fiquei sem os meus filhos e eles sem mim, em nome de algo que eu estaria fazendo para eles, mas será que realmente vale apena? Será que eles querem um festa cheia de coisas e firulas ou uma mãe mais presente? Sei que depois eles curtem bastante, o Nanni adora ver as fotos dos seus aniversários e está super empolgado com sua festa, porém talvez eu precise fazer algumas mudanças..."

minha mocinha

bjs