quinta-feira, 23 de maio de 2013

Irmãos... Quantos filhos ter?

Como já disse não pensava em ser mãe, mas quando o Nanni nasceu o pensamento de ter outro filho começou a rondar minha mente.


E as questões eram:
Será que é bom para a ele ter um irmão? Sim, foi ótimo!! 
Temos condições financeiras para tanto? Damos um jeito sempre kkkk
Quando será o melhor momento para se ter outro filho? Quando ele vier!!
Será que vamos amá-lo da mesma forma com a mesma intensidade? Com toda a certeza e sem demagogia!!

Eu e meu marido temos irmãos, por tanto não conhecemos a vida sem esses seres. Seres esses que "invadem"nossas vidas e ficam para sempre, como eu já contei AQUI .

Por termos irmãos sabemos que essa relação não é muito tranquila, às vezes, mas é com eles que aprendemos a dividir e a disputar, a respeitar os limites e as diferenças, é com eles que criticamos nossos pais, e são eles que nos aceitam como realmente somos.

Quando a Manu nasceu um novo mundo de descobertas se abriu, já que os dois são diferentes em quase tudo, pois tem o mesmo pais e moram na mesma casa.kkkk. Procuramos respeitar essas diferenças e ensiná-los a respeitar o espaço um do outro. Os maiores medos sumiram amamos com a mesma intensidade e como a diferença de idade é pouca o Nanni ganhou uma grande companhia.

Essa relação está sendo construída com muito carinho. Também não esperamos que eles sejam melhores amigos, mas sim irmãos que eles possam contar um com o outro independente de suas diferenças.

Acreditamos que Irmão é:

Rolar



Compartilhar
 
 

Ensinar



Apertar


Confiar
Aprontar





É Irmão e é pra sempre!!!
Bjs