quarta-feira, 15 de maio de 2013

Para Meu Filho

Eu não pensava em engravidar, logo ser mãe estava longe dos meus planos de vida.

Só que a vida tem suas próprias regras, ainda bem, e depois de alguns anos de namoro e 1 ano de casada me vejo com um bebezinho lindo de viver nos braços.

Por isso hoje venho eternizar meus parabéns à esse bebezinho que agora já é um rapazinho com 3 anos de muita alegrias e descobertas.

Nanni,
Faz 3 anos que eu conheci o amor da minha vida. Ele era tão pequenino e indefeso que me apaixonei mesmo antes de conhece-lo.
Hoje é meu companheiro de aventuras, livros e brincadeiras.
Com ele aprendi os reais sentidos das palavras amor e paciência.
Parabéns meu pequeno grande homem!!
Que você continue curioso e corajoso, que continue a resolver seus confrontos com diplomacia e que a pressa do mundo não lhe perturbe, para que você possa aproveita-lo em sua plenitude.
Te amo!
Bjs
Mamãe
 

Em cima da árvore

Meu palhacinho

Fazendo o que mais gosta na represa da Guarapiranga

Bjs