quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Férias de Julho: Acaba não!!!

Foi um mês delicioso, em que as crianças se divertiram bastante e mudamos a rotina.
Dessa vez fiquei apenas com meias ferias, mas tá valendo ;p Sendo assim, as crianças passaram a maior parte das férias na praia na casa dos avós e eu fiquei no vai-vem de São Paulo.

O que fizemos? Tudo o que deu vontade. Fomos do mar às montanhas!
 
Na praia Aproveitamos os dias de sol na praia, com direito a quiosque preferido. Cinema que fomos de bicicleta para assistir "Meu Malvado Favorito 2" (o filme é o máximo e o Nanni ficou esperando pelo Vetor kkk). Aliais andamos muito de bicicleta!!

Fizemos piquenique na Praia do Una, uma praia que fica em um vilarejo afastado do Guaraú, 1 hora e meia de estrada de terra de Peruíbe. Nessa praia não tem muita estrutura, então é om levar tudo! De água a comida. Mas vale muito apena, tem areia branca e fina, deserta e tem o encontro do rio Una com o mar.
 
Para mudar um pouco de paisagem enquanto eu trabalhava as crianças foram com os avos passar Um dia no Sitio da tia Ana  e se divertiram correndo atrás das galinhas, passeando na horta,brincando no barro e conhecendo um pouco mais de alimentos orgânicos. Agora o Nanni fica procurando o selo de Orgânico em todas as embalagens kkkkk.

Passamos muito frio em Campos do Jordão, o que não impediu nossa diversão kkk. Ficamos em um Sítio afastado da cidade a moda antiga, bem antiga! Casa de madeira, fogão a lenha, chuveiro de serpentina e lampião a gás. As crianças se divertem com as lanternas e com a paisagem.

As crianças exploraram as montanhas, fizemos piquenique (dá para ver que adoramos isso, né? kkk) e passeamos na cidade.
Foto tirada pelo Nanni
 
Hora da exploração
 
E para terminar o Nanni ainda passou os dois últimos dia de férias com a prima Isa. Quando voltou para casa ficou pedindo para encontrar a prima na hora da saída da escola.

Em resumo não consegui fazer tudo o que tinha planejado, mas aproveitei bastante. As crianças então nem se fala, curtiram a vida de irmão 24 horas.

 

Agora, como diz o Nanni, é trabalhar bastante para depois ficar de férias de novo kkk

Bjs