quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pai - O lado P da Maternidade

Por aqui não ligamos para essas datas muito comerciais como dia dos pais, mães e dia das crianças, mas aproveitando a data resolvi falar um pouco do papai que temos.

Se tem uma coisa que tenho certeza é que escolhi o melhor pai do mundo!!

Como já contei meu marido é piloto, mas quando está em casa fica com as crianças de corpo e alma. Brinca com o Nanni de exploração, essa é a brincadeira preferida deles, lá vão os dois andando pelos os cômodos escuros de lanterna em punho e descobrindo cada cantinho inimaginável de nossa casa. A Manu não fica atrás além de participar das brincadeiras com o Nanni, adora virar cambalhota e coisas do gênero que a mamãe aqui não faz kkk.

Ele está sempre disposto para sair com eles, leva-los para passear no parque, andar de bicicleta, ir ao cinema ou qualquer outro lugar. É desses pais que não diz não, para ele todo lugar é possível levar criança se você estiver disposto e ele está SEMPRE (sem erro cognitivo) disposto!

Além disse é super envolvido com as responsabilidades. Participou ativamente da escolha da escola do Nanni, vai as reuniões e eventos. Leva as crianças ao médico e sabe relatar todo o desenvolvimento de cada um. Dá comida, banho e põe eles para dormir, alias a Manu está preferindo dormir com ele ultimamente. Está sempre atento aos comportamentos das crianças e o que podemos mudar para que nossos pequenos conquistem cada vez mais sua autonomia e independência de forma tranquila. Por isso se irrita profundamente quando a escola se reporta a mim e não a nós ou quando leva ao pronto socorro e a enfermeira duvida que ele saiba do peso deles.kkk

Enfim como já disse ele é o Melhor Pai do Mundo!!! O meu lado P da maternidade!

Feliz Paternidade!!!
 
Bjs