quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tem um Foguete lá em Casa!! - Momento da Arte

Ultimamente estou obsecada por caixa de papelão! Não importa o tamanho, eu quero todas. Kkk As crianças contribuem muito para isso. Ficam brincando horas com uma caixa e durante a brincadeira elas acabam se transformando em alguma coisa.

Por isso, hoje quando vi a caixa enorme de panetone (é pessoal, o ano acabou e já tem panetone no mercado! \0/) não resisti e levei para a casa!

Quando cheguei em casa foi o maior sucesso e logo já estávamos decidindo onde seria a janela do "foguete do Buzz Lightyear"!

Foi tão rápido e fácil!! Para ter uma ideia fizemos enquanto o almoço terminava de ficar pronto.

Materiais:
- caixa de papelão grande,
- estilete
- durex colorido, já fiz milagre com eles kkk

Como fizemos:
Primeiro decidimos o lado que ficaria a janela do foguete. Depois recortei com estilete e decoramos com os durex coloridos. Pronto!! É só brincar!!

Ficou legal, né? Inspirou?

Bjs

PS 1: Descobri que estou ficando compulsiva, quando quis pegar uma caixa do carrinho de um catador. ( Amigos psicólogos socorro!! Sou a próxima acumuladora!)

PS 2: Quero agradecer a Helena Sordili do Eu Ele e as Crianças por me apresentar o aplicativo Martha Stwart. Foi nele que fiz a montagem das fotos. Lelê adorei!!! Estou me esbaldando!!